Pessoas
Nosso compromisso começa com a valorização de cada pessoa envolvida nos processos de geração de valor. Procuramos incentivar a realização coletiva e pessoal.
A Brasal Energia surgiu de um movimento estratégico das empresas Brasal em diversificação de seu portfólio.
Atuamos no mercado de energia solar, hidrelétrica e soluções baterias de armazenamento.
Em 2018, demos início à nossa trajetória de evolução no setor inicialmente buscando autoprodução energética por meio de tecnologia fotovoltaica em nossas empresas.
Em seguida, ampliamos nossos horizontes para empreendimentos maiores, elevando significativamente o perfil da empresa quanto à geração de energia limpa, por meio de Usinas solares de geração distribuídas.
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro. O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos.
São eles: produção e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes); incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações); revenda de veículos (Brasal Veículos); comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis); geração de energia (Brasal Energia) e agronegócio.
A Cultura de Realização Brasal é um conjunto de diretrizes que integra e direciona as empresas do grupo.
O relacionamento com ecossistemas diversificados, com especificidades distintas fortalece a organização, bem como os colaboradores. Fomentamos a abertura à inovação, ao resultado e às novas ideias.
Conheça os valores da Cultura de Realização Brasal abaixo:
Nosso compromisso começa com a valorização de cada pessoa envolvida nos processos de geração de valor. Procuramos incentivar a realização coletiva e pessoal.
Base para construir relações de longo prazo, capazes de gerar resultados sustentáveis. São vínculos que nos permitem enfrentar desafios e encontrar soluções.
Perseguimos a eficiência e o constante aprimoramento dos processos de gestão, motivados pela vontade de fazer mais e melhor.
Empreendedorismo e inovação são base para o crescimento sustentável e incentivo para sermos cada vez mais relevantes para as pessoas.
O valor da nossa marca reforça nossa credibilidade e reconhecimento. As parcerias com outras marcas reforçam a excelência dos nossos processos.