A partir de setembro, clientes da marca poderão agendar revisões pelo app ou site.
A Volkswagen lançou uma importante ferramenta de aproximação com o clientes no pós-venda, o agendamento online de serviços de revisão através do site ou aplicativo de celular. A novidade começa a valer a partir de setembro e, na prática, dá ao cliente a oportunidade de escolher a revenda, o horário e até mesmo o consultor que realizará o atendimento. “A digitalização da jornada do pós-venda foi desenvolvida com foco nas reais necessidades do cliente. Além de comodidade e conveniência para o consumidor, esse novo recurso dá mais agilidade e transparência nos serviços realizados na rede de concessionárias“, afirma Pablo Di Si, presidente e CEO da VW da América Latina.
Para ter acesso aos serviços, basta fazer download do aplicativo “Meu VW” nas plataformas iOS (Apple) e Android (Google). Na sequência, fazer o registro gratuitamente para receber uma identificação Volkswagen – informação que será única para toda a empresa. Um detalhe interessante é que a Volkswagen não limita o prazo para o agendamento, estando a agenda sempre aberta para os próximos 365 dias. Além disso, o cliente já sabe o valor das revisões, quais itens serão substituídos e o que será analisado em cada serviço. Os preços da primeira à décima revisão também podem ser acessados no site da VW.
Vale lembrar que apesar da opção virtual, o cliente que preferir realizar o agendamento presencial ou por ligação telefônica ainda pode fazê-lo normalmente.