Renovada, versão de topo do Ford EcoSport chama os três SUVs compactos mais vendidos ( Jeep Renegade, Honda HR-V e Hyundai Creta) para a briga.
Além do novo painel com revestimento macio, suave ao toque, e tela do sistema multimídia é de 8”, que fica em posição elevada e tem operação intuitiva, a versão mais cara, Titanium, com motor 2.0 e câmbio automático, é bem mais barata que os concorrentes, e vem muito bem equipada de série. Isso inclui teto solar, sete air bags (há um de joelho, além dos frontais, laterais e de cabeça), faróis de xenônio, sensor de pressão de pneus, partida do motor por botão e alerta de veículos em ponto cego, entre outros itens.
A suspensão foi retrabalhada e absorve muito bem as imperfeições do piso, incluindo calçamento de paralelepípedo. O novo 2.0 com injeção direta é o mais potente da categoria (176 cv), e garante desempenho muito bom.
Confira o comparativo completo:
Vem fazer o nosso Tecno-Drive e comprove!
Fonte: Jornal Do Carro