Voltar

Novidades

Setor Imobiliário tem expectativas otimistas para o segundo semestre de 2024

Setor Imobiliário tem expectativas otimistas para o segundo semestre de 2024

O desejo de possuir o próprio imóvel continua sendo um dos principais objetivos dos brasileiros. Segundo o Censo QuintoAndar de Moradia, 87% da população almeja adquirir um imóvel, um desejo evidente nos estandes de vendas, onde a frase mais comum é “quero sair do aluguel”. No primeiro semestre de 2023, o preço da locação imobiliária subiu 9,24%, conforme o Índice FipeZap.

O ano de 2023 foi positivo para os ativos imobiliários, com o IFIX (Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários) registrando um crescimento de quase 16% em relação ao início de janeiro. A expectativa para 2024 é ainda mais otimista, com a previsão de queda na taxa de juros, o que deverá impulsionar as vendas de imóveis e tornar os investimentos no setor ainda mais atrativos.

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), reforça esse cenário promissor, destacando a tendência de redução da taxa Selic, atualmente em 11,25% ao ano, com projeções para cair para um dígito no segundo semestre de 2024, conforme expectativas do mercado.

Diante deste panorama e com o compromisso contínuo, a Brasal Incorporações lança a campanha É PARA JÁ? É BRASAL, simultaneamente nas três filiais: Brasília, Goiânia e Uberlândia. Cristiane Maruyama, gerente de marketing da Brasal Incorporações da Matriz, em Brasília, enfatiza que “A campanha apresenta um novo conceito visual que reforça não apenas a qualidade dos produtos, mas também os valores da marca Brasal. Queremos apresentar ao público nossa vasta gama de produtos em localizações privilegiadas, desde apartamentos prontos para morar até unidades na planta, com opções que vão de 1 quarto a 4 suítes, incorporando tecnologia avançada e estruturas completas de lazer.”

A campanha surge como resposta à crescente demanda por imóveis, atendendo tanto aos compradores em busca do primeiro lar quanto aos investidores. A empresa reconhece a urgência e o desejo de seus clientes pela aquisição de imóveis, e como uma marca de renome presente nas três cidades, a Brasal oferece uma ampla gama de opções, desde imóveis na planta até unidades prontas para morar, adaptando-se às diversas necessidades do mercado.

“A campanha foi cuidadosamente elaborada para responder a essa demanda crescente por imóveis”, declara Cristiane. “Nossos produtos não são apenas apartamentos; eles carregam os atributos de qualidade e excelência que definem a marca Brasal.” Com essa iniciativa, a Brasal reitera seu compromisso em oferecer produtos que superem as expectativas dos clientes, consolidando sua posição como uma das principais incorporadoras do mercado imobiliário. Com o peso e reconhecimento de uma marca com mais de 60 anos de história e reconhecida por sua qualidade, sofisticação e confiança.

Presente em diversas plataformas até 21 de agosto, incluindo mídias online e offline, shoppings e cinemas, visando uma comunicação ainda mais assertiva com nosso público. Além da presença digital, estão previstas ações promocionais nos estandes de vendas, nas três filiais, onde nossos corretores estão prontos para oferecer condições especiais para nossos clientes garantirem o seu Brasal.

Instagram YouTube LinkedIn

Contato