![Foto equipe (colocar imagem do app no celular)](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2022/06/Foto-equipe-colocar-imagem-do-app-no-celular-420x280_c.jpg)
O App Prospera, novo canal digital de relacionamento com nossos clientes, tem no nome sua meta, usar a tecnologia para alavancar bons resultados.
Idealizado durante o planejamento comercial anual, o aplicativo foi desenvolvido internamente pela TI da Brasal Refrigerantes. “É mais um êxito do Projeto TI na sua Área, que direciona especialistas para atendimento por segmento trazendo muita agilidade nas entregas”, diz Priscila Timo, gerente comercial de iniciativas digitais.
Com a inovação, os clientes passam a acompanhar seu desempenho de forma on-line e têm acesso às campanhas comerciais. “Além dessa transparência e rapidez na entrega de informações para o revendedor, o aplicativo possibilitará o vendedor focar em ações estratégicas à medida que ganhe novas funcionalidades e que a base de usuários aumente. Afinal, essa é a função do uso da tecnologia, liberar as pessoas de tarefas passíveis de serem automatizadas”, ressalta Priscila.
Lançado em abril, o acesso do App Prospera foi liberado para 400 clientes de perfis diversos. O objetivo é
incorporar novas facilidades a partir do feedback recebido e ir ampliando a base de usuários progressivamente até se tornar uma central de serviços, reunindo em uma única plataforma todos os serviços digitais oferecidos aos revendedores.