![Projeto Boleto](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2018/05/Projeto-Boleto-420x280_c.jpg)
A Brasal Refrigerantes adotou uma nova medida para pagamentos: o projeto 100% Boleto. O objetivo é alterar a condição de pagamento dos clientes que compram em dinheiro para boleto bancário, com dois dias para o vencimento. A mudança amplia o prazo para o comprador, que deixa de pagar à vista, e preserva a equipe de motoristas responsáveis pelo transporte das mercadorias ao eliminar a circulação de moeda. A ação teve início em setembro do ano passado, na cidade de Catalão (GO), e, até junho deste ano, todas as filiais migrarão para o novo modelo.
Para assegurar agilidade na transição, é importante que o cliente assine e escreva seu nome completo, e legível, no canhoto de recebimento da mercadoria entregue. Além da assinatura, é necessária a identificação por meio de RG, CPF e/ou carimbo da empresa. Rubricas não são recomendadas em substitui-ção à assinatura. Tais procedimentos visam garantir a segurança do cliente e da empresa.
Se o boleto não for pago, o comprador terá o fornecimento bloqueado. Em caso de atraso, o interessado pode acessar o “Canal Clientes” para a emissão de um novo boleto bancário pelo site: http://www.brasal.com.br/refrigerantes/index.php/servicos-brasal-refrigerantes/canal-clientes.
O pagamento do boleto pode ser realizado em casas lotéricas, BRB conveniência e agências bancárias. Para negociações finan-ceiras, basta entrar em contato pelos tele-fones: (61) 3356-9858, (61) 3356-9865, (61) 3356-9861, (61) 3356-9819, (61) 3356-9942 e (61) 3356-9907, ou pelo fax (61) 3356-9938.