![GQB_0023](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2019/06/GQB_0023-420x280_c.jpg)
A Brasal é uma empresa cheia de excelentes colaboradores. Pensando nisso a nossa biblioteca do CCB foi repaginada e renomeada como CokeWorking – Espaço Criativo. O conceito de “Coworking” significa “Trabalho em Equipe” ou “Compartilhamento de Espaço” onde vários profissionais de maneira despojada, buscam exercer suas atividades em um ambiente coletivo.
O CokeWorking destina-se para colaboradores que procuram estudar, trabalhar, fazer brainstorming, entrevistas, reuniões de equipes e tudo que estiver destinado ao desenvolvimento humano criativo. O termo Coke faz referência à principal marca do nosso portfólio. Estamos a todo momento desenvolvendo novas ideias, pensando em novos processos e para quem aprimora sua criatividade não existem limites para enxergar o futuro.
Agradecemos a todos que participaram do concurso de ideias criativas para renomear a biblioteca!
Venha conhecer nosso CokeWorking, o ambiente tem pontos de energia para seu notebook ou tablet, televisão e uma Gelateca (Geladeira de Livros) a sua disposição!
Você pode reservar pelo sistema de “Reservas GQ”, na seção do Salão de Festas>Biblioteca.