![GQB_0163](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2019/07/GQB_0163-420x280_c.jpg)
No último dia 18/07 aconteceu a Edição 2019 da nossa tradicional Colônia de Férias para filhos de colaboradores, que teve parceria entre as empresas Brasal, Pão Dourado (indústria de panificação) e McDonalds (fastfood).
Neste ano as parcerias cresceram e tivemos a presença de 66 filhos de colaboradores da Brasal Refrigerantes, 24 filhos de colaboradores das Empresas Brasal, 37 filhos de colaboradores da Pão Dourado e 22 filhos de colaboradores do McDonalds; totalizando 149 crianças participantes (com idade entre 5 e 10 anos).
Com muita animação, os participantes deste dia especial, chegaram a partir das 8h da manhã no CCB e foram recepcionados por 2 atores fantasiados dos personagens mais amados da Disney, Mickey Mouse e Minnie, que tiraram muitas fotos com as crianças. Após a chegada de todos, foi servido um delicioso café da manhã fornecido pela “Pão Dourado”, acompanhado de nossos produtos Coca-Cola e Del Valle.
Durante todo o dia foram realizadas diversas atividades inclusivas, como oficina de desenho, pula corda, mini gincana, jogos esportivos, corrida de saco, cabo de guerra, pintura de rosto, balão mania (escultura de balões), monitores da Akeleta, ping pong, pebolim, fliperamas de lutas e jogos 3D, pista de dança, cama elástica, futebol de sabão, brinquedos infláveis aquáticos. As crianças ainda puderam aproveitar de um almoço especial com batata-frita, lanche da tarde reforçado, algodão doce, pipoca e a presença do Urso da Coca-Cola.
Os pontos altos do dia foram a apresentação do Mágico Luan que encantou com seus truques ilusionistas e distribuiu vários brindes patrocinados pelo McDonalds, e a Aula de Escovação, patrocinada pela Odontougroup.
Torcemos para que este dia seja inesquecível para todos os que participaram. Agradecemos aos pais pela confiança!
Curtam mais desse momento por meio das fotos