
Nos dias 18 e 19 de fevereiro, aconteceu o evento mais aguardado pelo time comercial: o Mark. Essa iniciativa global, que começou na América Latina, tem como objetivo unir o time de vendas e outros setores em uma ação externa colaborativa. Juntos, eles visitam pontos de venda estratégicos para fortalecer a presença das nossas marcas, garantindo que estejam organizadas, bem posicionadas e com ainda mais visibilidade.
O evento começou no dia 18 com o engajado grupo do Centro de Distribuição de Formosa, onde 12 colaboradores colocaram a mão na massa para destacar nossas marcas nas prateleiras. No dia 19, foi a vez da equipe da fábrica participar dessa experiência prática, reunindo 75 pessoas em Brasília em um momento único de integração, fortalecendo a conexão entre produção, vendas e clientes.
Mas o Mark vai muito além da organização dos pontos de venda. Ele promove oportunidades valiosas de networking, fortalece os laços entre equipes e amplia o entendimento do mercado, garantindo que nossas marcas brilhem ainda mais aos olhos dos consumidores.