![WhatsApp Image 2023-04-24 at 17.15.30](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2023/04/WhatsApp-Image-2023-04-24-at-17.15.30-420x280_c.jpeg)
No dia 23 de março, mais de 80 líderes tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre o Código de Ética e Conduta e o Gerenciamento de Incidentes e Resolução de
Crises (GIRC) durante um treinamento realizado no auditório da Brasal Refrigerantes.
Durante o treinamento, os líderes foram orientados sobre a importância da manutenção da ética no trabalho e prevenção a assédios, bem como foram apresentados aos principais passos a serem seguidos em caso de incidentes que possam afetar a imagem e reputação das marcas.
Os colaboradores Júlio Herdy, Gerente de Distribuição e Líder de IMCR, e Renata Barbosa,
Coordenadora de Gestão da Qualidade e Coordenadora de IMCR, foram os responsáveis por apresentar os temas relacionados ao GIRC. Renata – reforçou a importância da disseminação desse tema entre os líderes, uma vez que eles são responsáveis por tomar decisões importantes em momentos críticos e devem estar preparados para agir de forma ágil e eficiente. Já a parte do Código de Ética foi repassada pelo Coordenador Jurídico do Centro Corporativo, o Advogado Rafael Monteiro.
O treinamento foi uma oportunidade valiosa para os líderes da empresa refinarem seus conhecimentos e se prepararem ainda mais para enfrentar os desafios do mundo corporativo, sempre pautados pelos valores éticos e pela busca constante pela excelência.