![DSC_1559](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2023/04/DSC_1559-scaled-420x280_c.jpg)
Esse ano, a Brasal Refrigerantes comemorou o Dia da Mulher com muita diversão e cantoria!
As colaboradoras foram recepcionadas no salão de festa da empresa convidadas a participar de um divertido Karaokê. Além disso, as homenageadas desfrutaram de drinks, petiscos, massagem relaxante e se embelezaram em um camarim, onde se maqueavam. Tudo em reconhecimento a quem se esforça para dar seu melhor e valorizar a evolução da mulher em todo lugar que ela ocupa.
Thayná Fatel é analista de gestão da qualidade e integrou a organização do evento. “Tudo foi pensado para ser um momento de descontração. Toda mulher precisa extravasar, recarregar-se. Então, oferecemos algumas horas de mimo, afinal merecemos”, conta Thayná.
Victor Bernardes, diretor comercial e de marketing, marcou presença e fez sua homenagem. “Fico muito feliz em oferecermos esse encontro entre vocês, que são importantes não só no dia de hoje, mas em todos os dias. Aproveitem e obrigado.”
No palco do Karaokê, sob luzes de efeito e com muita risada, as homenageadas se apresentaram. As músicas mais escolhidas foram do estilo sertanejo e Esther Santana, analista de RT&B Jr, foi a campeã da noite com uma música de Marília Mendonça, um símbolo das mulheres do Brasil. Esther alcançou a melhor pontuação e ganhou uma TV como prêmio.
“Hoje foi incrível, há muito tempo não me divertia assim. E é impressionante ter acontecido no local do meu trabalho, sequer imaginava isso. E ainda levar uma televisão pra casa. Não poderia estar mais feliz e satisfeita”, conta Esther, sorridente e entusiasmada.
Sandra Gomes é analista de gestão da Brasal Refrigerantes e já está conosco há muito tempo. Para ela as iniciativas celebrativas são um grande diferencial da Brasal. “Nós mulheres nos sentimos muito valorizadas aqui. Desde do meu ingresso no grupo
testemunho o estímulo para o nosso crescimento. Temos muitas referências de competência e liderança femininas que nos inspiram. Eventos maravilhosos como o de hoje nos fortalece e motiva”, destaca.
Agora é esperar como Gestão da Qualidade vai se superar no próximo ano!