![MONSTER GRUV 223](https://www.brasal.com.br/blogrefri/wp-content/uploads/2022/06/MONSTER-GRUV-223-scaled-420x280_c.jpg)
O lançamento de dois novos sabores de Monster – Juice Monster Pacific Punch e Dragon Ice Tea Pêssego -, marcou o primeiro encontro presencial da Brasal Refrigerantes após um longo tempo. E para tornar o momento ainda mais incrível, colegas de outras unidades de negócio da Brasal foram especialmente convidados a se juntaram aos 50 influenciadores digitais e 100 produtores de eventos e proprietários de bares e restaurantes.
Os arcos do estádio Mané Garincha, local do lançamento, foi ambientado com as cores e a vibe do energético. “Monster tem índice elevado de amor à marca. A adesão dos convidados à festa comprovou mais uma vez esse fato”, comentou Kamilla Araújo, executiva de trade e marketing e coordenadora do evento.
Após passar pelo túnel de acesso ao espaço reservado, o convidado encontrava diversos food trucks e baristas elaborando drinks com Monster, uma degustação da versatilidade do produto. Em seguida era recepcionado por dois imensos robôs que circulavam entre os presentes e faziam a conexão com um dos públicos do produto, os gamers.
O piloto de carros Drift, João Barion, ou Sheriff Barion, e o skatista, Ricardo Dexter, demonstraram sua simpatia e habilidades nos esportes radicais, confirmando por que são atletas da marca.
Seguindo a representatividade dos diversos perfis do consumidor de Monster, os grafiteiros Daniel Toys e Mikael Omik trouxeram a arte urbana, a banda Tribo da Periferia o hip hop e um trio de figuras exóticas, com trajes espelhados, a night by Monster.
Quando Monster foi incorporado ao portfólio da empresa, em 2017, seu share de mercado era de 4%. Hoje, o produto responde por 39.1% e a Brasal Refrigerantes é a parceira líder no Brasil. “Com vocês, não poderia ser diferente”, disse Jean Blaffeder, diretor geral.