Mensagem do Presidente

Mensagem do Presidente

Meus amigos:
Vivemos tempos desafiadores. Os brasileiros aprenderam, nos últimos anos, que é necessário participar da construção da história de um país. Queremos um Brasil melhor e devemos começar a construção dentro de nossas próprias casas, nossas próprias empresas, nossa comunidade. 

A Brasal é construída dia a dia – assim como nosso país – por cada colaborador que se dedica, se compromete, entende que ninguém anda só. Juntos, podemos mais e podemos muito. Prova disso são as conquistas retratadas em mais uma edição da nossa revista. Conquistas essas que devem ser saboreadas e compartilhadas com todos, principalmente com nossas famílias, que são nosso apoio, nosso esteio e porto seguro. 

Os ventos da mudança começam a dar alento à economia nacional. Ainda há muito a ser enfrentado, mas as perspectivas de transformação nos enchem de esperança de um futuro melhor. Mas é uma construção, e disso entendemos como ninguém. É preciso preparar o terreno, fazer a fundação, colocar os tijolos um a um, planejar e investir, com paciência e sabedoria, acima de tudo.

A indústria automobilística começa a mostrar os primeiros sinais de recuperação. A Brasal já apostou nisso e trouxe uma nova marca para seu portfólio. A concessionária Ford é prova do nosso otimismo e da nossa esperança, assim como a fábrica de Luziânia e os novos projetos, que vão de vento em popa.

Estamos vivendo um importante momento de transição na política e na economia. Sopram novos ares no Brasil. Ares que nos levam a um período de mais tolerância das diferenças, menos preconceito, mais cobranças da sociedade sobre seus dirigentes, menos tolerância de erros e desvios desses mesmos dirigentes. Sejamos todos atores dessa transformação. Vamos mostrar que, naquilo que nos cabe, fazemos o melhor. Já temos uma empresa reconhecida como uma das melhores no Brasil para trabalhar, com títulos (pomposos, eu sei) como "Great Place to Work", que em nosso bom português é um lugar maravilhoso para trabalhar, temos certificações nacionais e internacionais, reconhecimento dos parceiros, fornecedores, clientes. Só precisamos seguir adiante com força e determinação. Não para fazer crescer apenas a empresa, mas para melhorar e (por que não?) transformar o Brasil.
Vamos em frente!

     Um forte abraço. Osório Adriano.
Setembro/2017.

 

 

Compartilhe este texto:

FaceBook  Twitter  Google+

Conheça a Brasal

Nossa trajetória

Conheça a Brasal

Linha do Tempo Brasal

Conheça os principais marcos da história da Brasal pela nossa linha do tempo.
Saiba mais

Brasal no Centro-Oeste

Mapa de Atuação

Brasal no Centro-Oeste

Uma História que se Confunde com a Nossa História. 
Saiba mais

Mensagem do Presidente

Osório Adriano Filho

Mensagem do Presidente

Veja aqui a mensagem do presidente para este ano tão especial. 
Saiba mais

Siga-nos

  • Facebook
  • You Tube

Localização

SIA SUL Q. 01 Trecho 02 Lote 630
Fone: (61) 3462-8764

Clique aqui e veja no mapa os endereços da Brasal

Selo AcessibilidadeCódigo de Conduta

O seu navegador não tem suporte para frame.